Contribuíção - Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Site Oficial do Brasil

Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Site Oficial do Brasil
Aula Lucis Central
FRA
Ir para o conteúdo
* Forma de Contribuição:

Depósito em conta bancaria.
Banco Itaú S/A -  Ag: 0281 C/C: 81.721-3
CNPJ: 27.639.731.0001-38 - Fraternitas Rosicruciana Antiqua

Taxa de Inscrição:
Valor: R$ 20,00 (vinte reais)

Contribuição Mensal:
Valor: R$ 40,00  (quarenta reais)

**  A taxa de inscrição só deve ser enviada nos casos de solicitação de filiação. Tal valor deverá estar acompanhado de pelo menos uma mensalidade. No caso de não aprovação da filiação, o valor será devolvido integralmente.

*** Os créditos bancários efetuados não identificam o depositante. Assim, solicitamos enviar para o e-mail [email protected] ou por whatsapp 21-9791-60953, cópia do comprovante de depósito indicando seu nome, finalidade e número de inscrição caso já tenha um.

Endereço para correspondência da Sede Central:

Aula Lucis Central
Rua Saboia Lima, 77 Tijuca cep 20521-250 Rio de Janeiro - RJ - Brasil
A/C: DMC

Uma vez de posse de suas informações, sua proposta será submetida ao Conselho  da Aula Lucis Central e nosso Departamento entrará em contato via correio.

Obs:
- A mensalidade deve ser encarada como uma contribuição para a manutenção da Fraternidade e não um pagamento por seus serviços.
- O atraso no pagamento de duas (02) mensalidades impossibilita o envio de novas lições até que o irmão (ã) regularize o mesmo. O estudante pode antecipar suas contribuições a seu critério evitando a sua inatividade, todos os recibos de quitação serão enviados pelos correios junto com as lições.
- A FRA é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos e depende das doações dos irmãos para manter toda a estrutura das remessas de lições e manter acesa a Luz Rosa-Cruz acessível para todos.

Que Os Mestres Iluminem Seu Caminho, Para Que " As Rosas Floresçam Em Sua Cruz”
Departamento de Membros Correspondentes -  D.M.C



Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Webmaster: Luiz Martin
Voltar para o conteúdo