Auxílio Espiritual - Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Ordem Rosa-Cruz | FRA

Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Site Oficial do Brasil
Aula Lucis Central
FRA
FRA
Ir para o conteúdo
Reiki
Filiação
Auxílio Espiritual a distância - Leia com atenção as instruções abaixo.

Muitas pessoas alimentam suas desarmonias de forma consciente ou inconsciente e esse desequilíbrio resulta em sintomas físicos, mentais ou emocionais. Nem sempre a doença é um "mal", ela deve ser interpretada como um alerta sobre o modo com que nos comportamos.

A Fraternidade faz um trabalho de auxílio e cura espiritual a distância  em dias especificos em nossa Sede da Aula Lucis Central - RJ seja no Templo da FRA ou Templo da Igreja Gnóstica.

Datas de envio do auxílio a distância:

  • Domingo  entre 09:00h e 11:00h - Missa Gnóstica (Consulte a nossa programação)
  • 1º sábado do mês entre 18:00h e 19:00h (Távola Redonda)
  • Todo dia 27 do mês entre 20:00h e 21:30h (Reunião Magna Rosa-Cruz)

Instruções individais:

  1. Procure se recolher se possível, em um local tranquilo nas datas sugeridas e se eleve em seus pensamentos com o objetivo de se associar mentalmente ao nosso serviço de todos aqueles que necessitam de auxílio e espiritual.
  2. Assuma uma atitude racional e emocional de Confiança e positividade.
  3. Evite a excessiva concentração problema.
  4. Procure se desligar dele, de vez em quando, através de alguma ocupação ou distração do dia.
  5. Ao se deitar todas as noites, concentre-se por alguns segundos na solução do seu problema, solte um suspiro confiando plenamente na expiração na resolução do seu problema, e adormeça no estado de confiança e paz.
  6. Lembre-se a natureza é regida por Leis Universais, a violação dessas Leis, portanto, levam a má saúde, sofrimento e dor.
  7. Importante: Continue com qualquer tratamento que esteja fazendo sob a direção de um médico qualificado para o seu caso.

Duração do Auxílio:

  1. A partir de sua solicitação do seu pedido, seu (s) nome (s) serão vibrados em nossos trabalhos durante "Um Mês", para continuar com o trabalho, dependeremos de uma nova comunicação solicitando a renovação do pedido através do formulário abaixo.
  2. Você poderá pedir para pessoas que estão incapazes de solicitar para si ou para aqueles que solicitaram pessoalmente.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Webmaster: Luiz Martin
Voltar para o conteúdo