Correspondente - Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Ordem Rosa-Cruz | FRA

Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Site Oficial do Brasil
Aula Lucis Central
FRA
FRA
Ir para o conteúdo
Membro Correspondente

A Grande Obra é ininterrupta, o destino de todo ser humano é a Evolução e nenhum individuo escapa a esta Lei.

A Fraternidade Rosacruz vem trabalhando durante séculos pela felicidade dos sêres humanos, sem distinção, estudando e investigando todos os problemas em relação com a origem, evolução e destino da humanidade. É uma  instituição  que  tem  por  objetivo  a  felicidade  dos  seres  humanos,  sem  distinção,  investigando  todos  os  problemas  que  se  relacionam  com  a sua  origem,  evolução  e  destino.

Proporciona aos seus filiados práticas especiais que os levam ao desenvolvimento e aperfeiçoamento material, mental e espiritual.

Acolhe em seu seio os investigadores sinceros, desde que estejan dispostos a assumir, para tal fim, os necessários compromissos de honra.

É insofismavelmente apolítica. Recomenda, porém, obediência à autoridades legalmente constituídas, respeito às religiões e culto ao silêncio, porque sômente nêle se descerra o véu dos ocultos sentidos do Templo Interior, onde sublime acorde fala de Deus.

O ingresso na Fraternidade é fácil e difícil ao mesmo tempo, por que exige vontade firme e determinada, e aspiração consciente cuja finalidade deve ser uma só: — Serviço, isto é, amar ao outros de tal maneira que se sacrifique a própria personalidade na ARA do SERVIÇO à HUMANIDADE. Antes de servir eficientemente, porém, de acôrdo com o PLANO DIVINO, é necessário preparar-se, fazer-se puro, a fim de que se torne perfeito AUXILIAR do MESTRE. E para ser puro, é preciso vencer a própria personalidade empunhar com decisão a Lança da VONTADE.

Para aqueles que não possuem uma filiada em sua cidade oferecemos a possibilidade do estudo no lar, onde receberá lições mensais com práticas especiais que o ajudarão no desabrochar de suas rosas em sua cruz.

Não podemos deixar de externar o quanto é importante para nós o seu progresso espiritual. Suas experiências nos ajudam a crescer e nossas mentes irmanadas haverão de auxiliar outras personalidades a construir também a sua evolução.

Caso seja  esse o seu caso acesse o link Fale conosco envie um e-mail e  acrescente além do Nome completo, Endereço, Cidade, Estado e CEP para que possamos enviar a nossa correspondência inicial.

Faça sua inscrição, pratique esta filosofia e com certeza você vai ajudar sua evolução espiritual.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Webmaster: Luiz Martin
Voltar para o conteúdo