Filiação Rosa-Cruz - Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Ordem Rosa-Cruz | FRA

Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Site Oficial do Brasil
Aula Lucis Central
FRA
FRA
Ir para o conteúdo
Filiação
Como Filiar-se

Muitos são os discípulos que batem às portas das Escolas Iniciáticas, levados por uma falsa concepção dos nossos trabalhos - em busca de um milagre extraordinário. Julgam em geral que, ao atravessar os primeiros umbrais, defrontar-se-ão com um Mestre Invisível - um ser sobrenatural que os guiará.

Desejam poderes, jóias e títulos sem maiores esforços. Tudo isso estará à disposição dos candidatos, porém terão que merecê-lo, deverão conquistá-lo por seus próprios esforços e mérito. A ferramenta não faz o carpinteiro, assim como a posse do instrumento não faz o músico.
A Fraternidade Rosa-Cruz vem trabalhando durante séculos pela felicidade dos sêres humanos, sem distinção, estudando e investigando todos os problemas em relação com a origem, evolução e destino da humanidade. É uma  instituição  que  tem  por objetivo a felicidade  dos  seres  humanos,  sem  distinção,  investigando  todos  os  problemas  que  se  relacionam  com  a sua origem,  evolução e destino. Proporciona aos seus filiados práticas especiais que os levam ao desenvolvimento e aperfeiçoamento material, mental e espiritual.

A FRA não faz distinção de raças, crenças religiosas, sexo ou condições econômicas.





Leia o nosso livreto online "Finalidades"
Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Aula Lucis Central
Rua Saboia Lima, 77 Tijuca - Tel: (XX) 21- 2254-7350
Rio de Janeiro – RJ - Cep: 20521-250 - Brasil

Nota:
A Rua Saboia Lima situa-se na Tijuca, bem próxima da Praça Saens Peña e da estação do metrô uruguai, iniciando-se na confluência das ruas Desembargador Isidro, Bom Pastor e José Higino (ponto final do ônibus 409, na Praça Gabriel Soares; bem perto do Colégio Batista).
Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Webmaster: Luiz Martin
Voltar para o conteúdo