Livreto Finalidades - Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Ordem Rosa-Cruz | FRA

Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Site Oficial do Brasil
Aula Lucis Central
FRA
FRA
Ir para o conteúdo
Fraternidade Rosa-Cruz Antiga - Aula Lucis Central - RJ
A Fratemitas Rosicruciama Antiqua (FRA) é uma instituição Rosa-Cruz, espiritualista, mística, e religiosa. A FRA não tem fins lucrativos nem políticos, vive financeiramente com a contribuição de seus membros, mas sustentada em todos os planos por mentes e corações altruístas e puros. Visamos a "Servir à Grande Obra", orientar os que aspiram a um abrigo de Paz e a irradiar Pensamentos de Luz, para dissipar as "trevas", a fim de iluminar o Caminho Correto, sempre tentando facilitar aos que buscam o Reino dos Céus.

Os membros da FRA se reúnem periodicamente com a finalidade de estudar, participar de rituais e confraternizar entre os irmãos. Mantemos um Curso para candidatos aspirantes denominado Aula Fundamental Cambareri, com a duração aproximada de um ano. O candidato terá direito a frequentar estas aulas, se assim o desejar, pelo tempo que mais lhe convenha, antes de assumir o compromisso de tomar-se Membro da FRA.

Na Aula Fundamental, o candidato poderá participar de aulas práticas (individuais e coletivas), tais como Meditação, Visualização Criativa, entre outras, alternadas com palestras, rituais e serviço de cura, e, só então, o candidato, ciente pelos princípios, métodos de instrução e práticas poderá ser convidado a submeter-se ao Ritual de Iniciação, dando início então à sua admissão ao Círculo interno, no 1º Grau R+C.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Webmaster: Luiz Martin
Voltar para o conteúdo