A Fraternidade Rosa-Cruz - Fraternitas Rosicruciana Antiqua - Ordem Rosa-Cruz | FRA

Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Site Oficial do Brasil
Aula Lucis Central
FRA
FRA
Ir para o conteúdo

Sede da FRA - RJ - BrasilA Fraternitas Rosicruciama Antiqua (FRA) é uma instituição espiritualista,religiosa, mística, eclética e cristã.

A FRA não tem fins lucrativos nem políticos. Vive financeiramente com a contribuição de seus membros, mas sustentada em todos os planos por mentes e corações altruístas e puros. Visamos a "Servir à Grande Obra", orientar os que aspiram a um abrigo de Paz e a irradiar Pensamentos de Luz, para dissipar as "trevas", a fim de iluminar o Caminho Correto, sempre tentando facilitar aos que buscam o Reino dos Céus.

Os membros da FRA se reúnem periodicamente com a finalidade de estudar, participar de rituais e confraternizar-se. Para aqueles que desejam ingressar na FRA mas estão impossibilitados de comparecer ao nosso local de encontro, mantemos uma sistemática de auto-treinamento e desenvolvimento do estudante, à distância, através de cursos por correspondência.

Estamos localizados na cidade do Rio de Janeiro, numa aprazível sede própria da Ecclesia Gnóstica, destinada a trabalhos espirituais, e também onde concentramos atividades administrativas.

Possuímos filiadas em outras cidades do Brasil.



DIREÇÃO DA FRATERNITAS ROSICRUCIANA ANTIQUA
Soberano Comendador: Sr. Luiz Carlos A. Martins (Frater Basilides)
Fraternitas Rosicruciana Antiqua
Webmaster: Luiz Martin
Voltar para o conteúdo